O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 ago 2019 - 15h57

Estamos no limite

Li comentários que não devemos nos comportar como torcedores de “terra arrasada”, mas também, não vejo como não se sentir um torcedor de um ex-grupo de futebol.

Após a Copa América e com a saída de Renan Lodi, o grupo perdeu o rumo e o técnico à imaginação pelo visto. Perder duas vezes para o Grêmio, como já disse, tem dois fatores.

O primeiro é a escalação de jogadores que são considerado ineptos para estarem entre o grupo de titulares em campo.

Segundo é que o técnico, dá a impressão que perdeu a mão, para escalar e selecionar os melhores a irem à campo, em vista que mantém o ineptos no grupo.

E por tudo isso, estamos nos sentido realmente em cima de “terra arrasada” e pior ainda, sem muita esperança de mudança, visto que o técnico, considera alguns destes ineptos como seus pupilos.

Se estas questões forem resolvidas à curto prazo, ou melhor dizendo, nesta semana cheia para treinar e montar um novo esquema tático. Quem sabe a gente consiga se manter no grupo da Sulamericana.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…