27 ago 2019 - 14h19

Incentive o Furacão e ajude o PROVOPAR

Mais uma vez o torcedor atleticano é convocado a fazer parte da festa nas arquibancadas da Arena da Baixada no jogo mais do que importante diante do Grêmio pela partida de volta das semi-finais da Copa do Brasil na próxima quarta-feira dia 04 e ainda ajudar o próximo.

O Provopar conseguiu uma carga de ingressos para comercializar pelo mesmo preço das bilheterias: R$ 150 porém a totalidade da renda com estes ingressos será destinada à instituição.

Os ingressos podem ser comprados na sede do Provopar na Rua Hermes Fontes 315 – Batel. Mais informações pelo telefone (41) 3234-1118.

Colabore você também, empurrando o Furacão e ajudando quem tanto necessita. Nesse jogo, todos saem com a vitória.

SOBRE O PROVOPAR

O Provopar Estadual é uma associação civil, com personalidade jurídica de direito privado, sem fins econômicos e lucrativos, com a finalidade de assistência social, educacional, beneficente, cultural, ambiental, saúde e geração de renda e tem como missão contribuir para a melhoria da qualidade de vida, cidadania e humanização da sociedade paranaense.

Mais informações sobre a atuação da entidade no site oficial do Provopar.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…