27 ago 2019 - 14h13

Para mais da metade da torcida o ano é bom

Com ampla participação dos internautas, questionamos entre os dias 08 e 27 de agosto qual a percepção do ano até o momento. Na enquete, 54% dos participantes afirmaram que o ano é bom. Em segundo lugar ficou a opção razoável com 28%. A opção ótimo teve 13% e a ruim 5%.

Vale lembrar que o Furacão até o momento venceu o campeonato estadual sagrando-se bicampeão e venceu a Copa  J. League YBC Levain Cup / CONMEBOL Sudamericana, levantando seu segundo caneco internacional em menos de um ano. O clube foi superado pelo River Plate na decisão da Recopa Sul Americana e ficou nas oitavas de final da Taça Libertadores das América, sendo eliminado pelo atual vice campeão do torneio, o também argentino Boca Juniors.

O Athletico ainda segue na disputa da Copa do Brasil, onde precisa vencer o Grêmio para avançar à final da competição e ocupa atualmente a 9ª posição do campeonato brasileiro.

Participe da nova enquete: como será o jogo da próxima semana diante do Grêmio pela Copa do Brasil?



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…