28 ago 2019 - 9h30

Confronto entre Athletico e Ceará possui curto retrospecto no Brasileirão

O jogo entre Athletico e Ceará, a ser realizado neste sábado, às 19 horas, na Arena da Baixada, será apenas o décimo segundo confronto entre as duas equipes na história da série A do Brasileirão, segundo dados do site Futpedia. Na curta história do confronto na competição, a vantagem é rubro-negra, com 5 vitórias contra 3 do adversário. Três empates, ainda, completam o histórico do embate até aqui.

Entretanto, considerando apenas o histórico recente do confronto (desde o retorno da equipe cearense à série A no ano passado), nenhuma das equipes conseguiu superar a outra: foram dois empates pelo Brasileirão no ano de 2018.

Também no ano passado, as equipes se enfrentaram pela Copa do Brasil, e o equilíbrio do confronto se manteve inalterado: foram dois empates entre as equipes, com o Furacão se classificando apenas nos pênaltis para as oitavas de final da competição.

Ambas as equipes lutarão para se reabilitar no Brasileiro no confronto do próximo final de semana. Tanto o rubro-negro quanto a equipe cearense vêm de duas derrotas consecutivas pela competição e estagnaram no meio da tabela.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…