2 set 2019 - 10h41

Está chegando a hora

Nesta quarta-feira o Athletico decide contra o Grêmio quem avança para a final da Copa do Brasil 2019. O time gaúcho é um verdadeiro “papão” da competição, tendo ganho a primeira edição em 1989 e outras quatro vezes, sendo a segunda equipe que mais venceu o torneio atrás somente do Cruzeiro que tem seis títulos. Além disso o tricolor fez outras três finais onde ficou com o vice-campeonato.

Por outro lado, o Athletico já faz em 2019 sua segunda melhor participação no torneio, onde a barreira das quartas de final se mostrou um empecilho histórico para o triunfo. O rubro-negro chegou somente uma vez a final da Copa do Brasil quando foi superado pelo Flamengo em 2013.

Ou seja, o torcedor atleticano pode fazer parte da história e estar apoiando e incentivando o clube num momento único, especialmente pela dificuldade que será enfrentada: além do adversário ser uma equipe muito forte (um dos semifinalistas da Taça Libertadores da América), tem uma vantagem de dois gols de diferença.

Difícil? Sem dúvida! Impossível? Jamais!

INGRESSOS

As entradas para a partida estão à venda desde semana passada ao custo de R$ 150. Em consulta na manhã desta segunda-feira, ainda havia ingressos em todas as curvas superiores e no setor BI superior para a partida. Os ingressos estão à venda nas bilheterias do estádio e também através do site ingressos CAP.

Mais informações sobre a venda estão no site oficial do clube.

PROMOÇÕES

O clube disponibilizou uma carga de ingressos para serem trocados por apostas da Timemania. Pela grande procura esses ingressos já se esgotaram.

A Furacao.com lançou uma promoção para presentear o torcedor com um ingresso para o jogo, cujo sorteio se dará na noite desta segunda-feira (2 de setembro). Clique aqui e sabia como concorrer.

TRANSMISSÃO

Para os atleticanos do Paraná e do Rio Grande do Sul que não puderem comparecer à Baixada uma ótima notícia. Mesmo com o horário das 19h, as retransmissoras da Globo, RPC para os paranaenses e RBS para os gaúchos, confirmaram transmissão da partida ao vivo.

A partida será narrada por Cleber Machado com comentários de Cristian Toledo e Maurício Saraiva.

Você não tem desculpa para não estar ao lado do Furacão. Juntos, time e torcida podemos tornar possível esse sonho. Vamos encarar o desafio?



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…