O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 set 2019 - 14h47

Sorte atleticana

Das histórias mais lindas vívidas pela torcida atleticana certamente cada um de nós guarda um jogo, um dia especial no coração.

Bom, este que vos fala quer contar um pouco da grande alegria vivenciada dia 05/09/2019.

Após ter tido a alegria de acompanhar a brilhante campanha do CAP na última Sul-Americana, este ano tive alguns percalços particulares que me dificultaram estar próximo ao amado Furacão incentivando o time a partir da arquibancada.

A ansiedade começou muito antes desse dia 05/09, iniciou no sorteio dos jogos das semifinais, enfrentar aquele que é hoje sem dúvida o time mais copeiro do país em uma semifinal de mata mata é garantia de grandes dificuldades para alcançar mais uma glória. Enfrentar isto após uma baita mudança em nosso elenco, por diversos fatores, aumentava ainda mais a apreensão.

Então vem o primeiro jogo decisivo e chegamos a arena do Grêmio e simplesmente não houve time em campo como esperávamos, sofremos e a derrota veio, 2 a 0 para os gaúchos. O segundo jogo, seria longos dias após e então começaram as vendas de ingressos e as correntes de fé e esperança entre a torcida rubro-negra.

Coloquei em minha mente e confessei a minha namorada que não perderia este jogo por nada, porém ao olhar as condições financeiras sabia que seria um impasse, quando então surgiu a campanha de promoção da Furacão.com em que seria sorteado um ingresso através de postagem do Instagram.

Corri participar e fiz meu único comentário seguindo as regras do sorteio.

Os dias foram passando e chegou a data do sorteio, ainda comentei com um amigo para também se inscrever e “vai que dá sorte e um de nós ganha”.

Assim como estava confiante para o jogo de volta, eu sentia que não perderia essa partida por nada.

E para minha imensa alegria no momento do sorteio fui o felizardo premiado a assistir está grande atuação do time do nosso Tiago Nunes, in loco.

E posso dizer com muita felicidade, como foi bom acreditar, como foi bom não duvidar do que este nosso time guerreiro pode fazer.

E assim como o professor disse: “Para esta equipe o céu é o limite”.

E agora alguém mais ainda vai duvidar do Athletico?

Eu acredito muito que podemos sim buscar mais uma taça e fazer mais um ano a história na cidade, estado e país.

Agradeço aqui à Furacao.com pela campanha junto a Provopar por me proporcionarem este grande dia!

E que venham as finais!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…