17 set 2019 - 14h15

Crianças menores de 11 anos precisam de cadastro prévio para o jogo no Beira-Rio

As crianças atleticanas que irão à final da Copa do Brasil 2019 no Estádio do Beira-Rio terão de fazer um cadastro prévio no site do Internacional para poder ter acesso ao jogo.

Athletico e Internacional disputarão o título da competição nesta quarta-feira às 21h30.

O acesso de menores de 11 anos é gratuito nos jogos do Inter. A regra é válida também para a torcida visitante. O torcedor atleticano poderá levar duas crianças de até 11 anos sem comprar ingresso. Mas para entrar no jogo, é preciso seguir o seguinte procedimento: preencher um cadastro no site do Inter, imprimir um voucher e trocá-lo por uma pulseira nas bilheterias do Gigantinho, em Porto Alegre.

Confira as regras informadas pelo Inter:

  • Para o acesso livre de criança(s) com até 11 anos de idade nas áreas livres, será imprescindível que o responsável tenha garantido o ingresso para a final e efetue o cadastramento;
  • Ao realizar o cadastramento, será emitido um voucher que deve ser impresso para troca por uma pulseira na Bilheteria do Gigantinho, a partir das 16h de quarta-feira (18/09), dia do jogo;
  • A pulseira será fixada na criança por um funcionário do Clube no ato da troca do voucher, não existindo qualquer hipótese de ser colocada depois. Para a entrada ser validada, a pulseira deve estar no pulso da criança, com o lacre intacto.
  • O acesso ao Estádio será feito mediante apresentação do documento do(s) menor(es) e do responsável.

Clique aqui para realizar o cadastro prévio.



Últimas Notícias