O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 set 2019 - 10h51

Polêmica entrevista

Espero que a entrevista polêmica do TN após o jogo contra o Avaí seja pelo stress que deve estar passando. Ninguém imaginava que ele daria um indireta na diretoria do CAP em relação a sua condição dentro do clube.

Fiquei meio com a pulga atrás da orelha, pelo que ele falou. E ai já li diversas teorias de conspiração. Uns dizem que ele tem já um pré acerto com outro clube, só não sabem informar se é nacional ou internacional, outros dizem que ele vai ficar, mas quer um aumento salarial, e pelo que já fez pelo CAP, merece este reconhecimento financeiro.

Só que do outro lado tem um cara chamado MCP que poderá usar está declaração do TN, como uma desculpa para caso ocorra um reverso na Copa do Brasil, alegando que sofreu chantagem como ocorreu no caso do Campeonato Brasileiro de 2004 ou 2005, quando Levi Culpe, segundo MCP o procurou e o chantageou com um pedido de aumento no jogo que provavelmente daria o segundo título nacional ao CAP.

Mas como justificado pelo TN, ser técnico no CAP não é somente isso, é ser um gestor de futebol. E isso implica em um planejamento da estrutura do clube. Se temos Paulo André e outros “ilustres” do Departamento de Futebol. Porque não se tem uma pessoa específica somente para cuidar das bases e apresentar as novidade ao TN no grupo principal.

E caso ele peça o chapéu como disse como uma de suas opções, é melhor os nossos dirigente começarem a se coçar e trazer um técnico de qualidade para dentro do clube como vez o Flamengo e Santos, com Jesus e Sampaoli, ou, aumentar o valor de ganhos do TN para o motivar a continuar no CAP ou somente o deixar com o feijão com arroz cuidando do time principal.

O recado dele foi dado. E os nossos dirigentes que se agilizem para terminar a temporada bem classificados no Brasileirão, caso TN sai do clube.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…