O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 set 2019 - 13h44

Voltando à polêmica entrevista

Espero como torcedor do CAP que isso não desestimule os jogadores no jogo de amanhã contra o Internacional, mas, que os faça jogar com o coração no bico da chuteira para dar a torcida uma nova alegria e calar a boca de muitos comentários sobre o que o TN disse.

Porque tem jogador do Internacional se borrando nas bombachas pelo dito do TN, dizendo que isso foi uma jogado motivacional do TN para os nossos jogadores, e ele não precisa disso para entrar motivado contra o CAP. Então porque está se importando?

Na verdade está se borrando se não conseguirem o que estão falando em POA que vão reverter e nos dar um chocolate. Tá igual ao Grêmio, falaram, falaram, mas que está na final é o CAP.

Enfim a polêmica está no ar até amanhã, se o CAP sai campeão ou não de Porto Alegre. Só tenho a dizer uma coisa. Faz tempo que temos que não só rever o nosso futebol, mas a permanência de alguns dirigentes no clube.

Sei que tem muita gente que irá dizer que sou ingrato ao MCP e outros da Diretoria, mas, não sou. Reconheço o que ele(s) fez ou fizeram pelo clube, só que o futebol fica largado, deixado nas mãos de dirigente incompetentes e curiosos, como um cara chamado Marcio Lara e Paulo André. E acaba sobrecarregando o treinador que só tinha que pensar no esquema tático do jogo e quem será escalado para jogo e não desabafar publicamente como ocorreu.

Quero mudança no CAP para a próxima gestão de futebol e administrativa com a valorização do nosso futebol como motivo principal e todas as pendências da COPA de 2014 quitadas pelo que for de nossa responsabilidade.

Fora isso, torço pelo CAP e BOA SORTE Tiago Nunes e demais jogadores amanhã em POA.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…