O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 set 2019 - 13h44

Voltando à polêmica entrevista

Espero como torcedor do CAP que isso não desestimule os jogadores no jogo de amanhã contra o Internacional, mas, que os faça jogar com o coração no bico da chuteira para dar a torcida uma nova alegria e calar a boca de muitos comentários sobre o que o TN disse.

Porque tem jogador do Internacional se borrando nas bombachas pelo dito do TN, dizendo que isso foi uma jogado motivacional do TN para os nossos jogadores, e ele não precisa disso para entrar motivado contra o CAP. Então porque está se importando?

Na verdade está se borrando se não conseguirem o que estão falando em POA que vão reverter e nos dar um chocolate. Tá igual ao Grêmio, falaram, falaram, mas que está na final é o CAP.

Enfim a polêmica está no ar até amanhã, se o CAP sai campeão ou não de Porto Alegre. Só tenho a dizer uma coisa. Faz tempo que temos que não só rever o nosso futebol, mas a permanência de alguns dirigentes no clube.

Sei que tem muita gente que irá dizer que sou ingrato ao MCP e outros da Diretoria, mas, não sou. Reconheço o que ele(s) fez ou fizeram pelo clube, só que o futebol fica largado, deixado nas mãos de dirigente incompetentes e curiosos, como um cara chamado Marcio Lara e Paulo André. E acaba sobrecarregando o treinador que só tinha que pensar no esquema tático do jogo e quem será escalado para jogo e não desabafar publicamente como ocorreu.

Quero mudança no CAP para a próxima gestão de futebol e administrativa com a valorização do nosso futebol como motivo principal e todas as pendências da COPA de 2014 quitadas pelo que for de nossa responsabilidade.

Fora isso, torço pelo CAP e BOA SORTE Tiago Nunes e demais jogadores amanhã em POA.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…