O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 set 2019 - 15h25

Decisão: nervos à flor da pele

Todo torcedor Rubro negro está ansioso e com os nervos à flor da pele.

A expectativa é imensa, e para apimentar as declarações do Tiago Nunes às vésperas dessa decisão.

Todos sabemos das dificuldades que o Tiago Nunes enfrenta, porém acredito que ele e o elenco estão muito ligados nessa decisão.

As lições contra o Boca e o River devem estar muito claras na mente do Tiago e dos atletas e esperamos que as lições dessas partidas da volta lá em Buenos Aires, tenho sido bem assimiladas e que os erros frente a esses adversários poderosos tenha sido aprendidas.

Os gaúchos já estão contando com o título e fazendo guerra de nervos, acredito que o elenco está tranquilo e que realmente pode conquistar a Copa do Brasil, pois o Inter vai se desmanchar em campo e vai apertar o laço na tentativa de fazer um gol nos primeiros minutos da partida e estão contando com o grito de guerra do seu torcedor para a sua vitória.

O elenco do Athletico já enfrentou o Maracanã lotado, a Bombonera lotada e o Monumental de Nuñes também lotado, essas experiências contam e estão na memória dos atletas e que eles a usem como incentivo para a vitória do Athletico.

Avante, Furacão!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…