O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 set 2019 - 15h27

É campeão!

Parabéns à Nação Rubro Negra!

Que bela conquista com duas vitórias sobre os colorados, e principalmente a de ontem à noite em pleno Beira-Rio despachando os gaúchos papudos de vez.

Gargantearam o quanto puderam, falaram que tudo se revertia na casa deles.

Saíram de Curitiba como se fossem campeões e só faltou um detalhe, esqueceram que tinham pela frente na quarta seguinte o Furacão de Tiago Nunes, que deu um nó no esquema tático d Odair Hellmann, um dos que garganteou muito e que em Porto Alegre seria diferente.

Realmente o foi, o placar foi diferente 2×1 para o Furacão!

E a vitória do Athletico e a conquista do título foi mais cala boca na mídia futriqueira do Rio e São Paulo e dos gaúchos papudos.

Como havia comentado anteriormente, o Athletico só perderia esse título por erros infantis, como foram as lambadas sofridas em Buenos Ayres para Boca e River, que acabaram servindo de lição ao elenco e principalmente ao Tiago Nunes, que assimilou esses golpes e conseguiu arrumar a casa.

Agora é só alegria e comemoração por essa conquista memorável e a evolução contínua do Athletico no cenário sul americano e no brasileiro, não esquecendo que deixamos o nosso cartão de visitas na Ásia.

Ah! Mais uma observação ótimas as arbitragens tanto no jogo de ida como de volta, onde não pairou dúvidas quanto a atuação a lisura dos homens do apito,
que conduziram essas duas partidas.

Além da importância desse título o Athletico embolsou um belo prêmio, e a classificação para a Libertadores/2020.

FURACÃO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2019!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…