Parabéns e obrigado
Você torcedor atleticano está de parabéns. Quem conseguiu ir a Porto Alegre, quem foi mesmo sem ingresso, quem ficou de fora e também quem acabou do nada sendo presenteado com uma cortesia fornecida por um estranho.
Parabéns a quem foi ao jogo de ida e a quem calou o Beira Rio na mágica noite do dia 18 de setembro. A quem aguentou a desnecessária truculência, deselegância e demais atitudes da PM gaúcha. Parabéns a quem chegou dias antes em Porto Alegre e se deparou com o clima de já ganhou da imprensa e da torcida de lá.
Parabéns a quem organizou excursão, não é nada fácil! De ônibus “pau véio”, leito cama, van e até mesmo avião. Parabéns para quem gastou seu tempo e energia para proporcionar a outros atleticanos o prazer de ver ao vivo momento tão sublime.
Parabéns a quem aguenta a turma do fundão, gente que parece nunca dormir, quer seja no “bonde” ou no pássaro de aço. Ao gole, que atende por tubão, goró, corote ou Jack Daniel´s. A alegria e felicidade são as mesmas, o que mudam são os efeitos colaterais!
Parabéns ao time, guerreiro e que tem a toda hora que fazer como no nosso hino: provar o seu valor. Ao “time de guerra” que já faz por merecer estar na galeria dos considerados grandes do Brasil, mas cujos donos da festa parecem se incomodar demais em aceitar essa realidade. Há times com enorme passado; nós temos um enorme futuro!
Parabéns a quem chora, abraça e beija o irmão de arquibancada. Parabéns para quem ora sozinho, quem beija o terço, faz sinal da cruz ou se ajoelha para agradecer e para pedir. Você amigo que fez promessa, cumpra!
Parabéns e obrigado à imensa maioria dos colorados nos bares e cercanias de onde os atleticanos se concentraram. Cerveja, churrasco, cortesia e clima saudável, tanto quanto o que tiveram aqui em Curitiba. Aos garçons, gremistas (secadores) ou colorados nosso muito obrigado. Conheço uma turma que aumentou a arrecadação de ICMS no vizinho estado gaúcho.
Meus parabéns e obrigado ao pessoal da Furacao.com, que faz parte da vida de milhares de atleticanos desde 1996. Velhos e jovens, colaboradores de décadas e uma galera que chegou agora e deu novo gás ao site que ficou parado um tempo e voltou repaginado. É bonito fazer parte de tudo isso.
Por fim, parabéns e muito obrigado ao time campeão. Vocês têm elevado o nome, a camisa (que não gosto mas usarei para pagar minha promessa), o escudo e a marca Athletico ao mais alto patamar desde nossa fundação.
O Athletico agora com H é enorme. Antes o era somente em nosso coração (sentimentos de Soninha Nassar), tornando o sonho a mais pura realidade. Distraídos venceremos mestre Leminski, mas na real, já vencemos!