22 set 2019 - 8h06

Tiago Nunes planeja usar time principal em alguns jogos do Paranaense 2020

O técnico Tiago Nunes participou do programa Debate Final, da Fox Sports, na noite deste sábado (21/9).

O Athletico está no Rio de Janeiro para o jogo contra o Vasco da Gama, neste domingo. Tiago aproveitou a oportunidade e aceitou o convite da Fox para falar sobre a conquista da Copa do Brasil e sua carreira.

Planejamento

Tiago Nunes tem contrato com o Athletico até o final deste ano, mas revelou o desejo de permanecer no clube. Mais do que isso, falou até sobre o planejamento do clube no ano que vem.

Ele reconheceu que poupar o time principal no Campeonato Paranaense foi um aspecto importante nesta temporada e que o clube pretende manter a mesma postura em 2020, mas com uma ressalva: poder usar algumas partidas do Estadual para dar ritmo de jogo ao time titular.

Essa estratégia esbarra em uma limitação do número de atletas inscritos na competição. Tiago afirmou que se em 2020 não houver esse limite, o Athletico provavelmente jogará com o time principal em alguns jogos.

Confira um trecho da participação dele no programa:



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…