O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 set 2019 - 18h00

A resposta da torcida

Os últimos dois anos do Furacão foram mágicos, com um inédito título internacional e uma Copa do Brasil.

2020 se projeta como um ano auspicioso, fincando o pé , criando tradição na Libertadores, com uma bela base em termos de elenco, com um técnico longevo , extremamente capaz e com ideia tática definida.

Em termos financeiros, teremos o maior orçamento da nossa história, e estruturalmente não precisamos de grandes investimentos.

A cúpula atleticana sempre cobrou da torcida os famosos 30 mil sócios. Pois bem, acredito que já passou da hora . Mesmo aquele torcedor menos apaixonado, aquele que se considera um consumidor e que pedia primeiro um bom show para um ingresso” caro”, tem que dar a mão à palmatória. Hoje estamos entre os grandes clubes brasileiros, isso reconhecido até pela imprensa do eixo Rio-São Paulo, jogamos um belo futebol e temos talvez a melhor praça esportiva do país.

A economia brasileira ainda está em recuperação, e a condição financeira geral não ajuda, mas o torcedor atleticano que tem condição, tem a obrigação de retribuir toda alegria e todo sucesso que estamos saboreando. Se conseguimos esse salto de patamar mesmo com orçamento infinitamente inferior aos ditos “grandes”, onde podemos chegar com no mínimo 30 mil sócios, com a visibilidade que conquistamos, com o orçamento e calendário que teremos?

Com os pés no chão, continuando com o planejamento e organização que servem de exemplo para todos os clubes e com o apoio fiel da torcida, o céu é o limite.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

O que já sabíamos!

“Já se sabe que foi um erro o que aconteceu, os amistosos não terem acontecido, e não ter disputado o Estadual porque a preparação ficou…