O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 set 2019 - 20h54

Segundo turno

Que emoções estarão reservadas ao Furacão nesse 2º Turno?
O Athletico vai se jogar na moita e jogará só para não cair?
Acredito que não, e também o seu técnico assim o garante, que quer chegar no mínimo entre os seis primeiros colocados, por causa da premiação e distribuição das cotas de 2020 conforme a última classificação.
Agora mais tranquilo e classificado para a Libertadores, Campeão da Copa do Brasil, com muito mérito, vejo que o Athletico poderá jogar mais relaxado sem ter aquela obrigação de vencer ou vencer para se classificar para alguma coisa.
Esse é um bom momento para o Tiago Nunes depurar o elenco, dar ritmo de jogo para o pessoal do banco e os preparando para 2020, que terá um calendário extenso, saída de alguns atletas por venda, por empréstimo ou coisa que o valha.
Acredito que se o Athletico jogar sem preocupações, o rendimento será muito melhor do que no primeiro turno, que sabe mais alguns jogadores acabem se sobressaindo, como ocorreu com o Cittadini, o Bambu, o Khellven, o Toni Anderson, valores novos e que poderão até assumir a titularidade no elenco em 2020.
O Tiago Nunes disse que está aberto a negociações, e que prefere ficar no Athletico para a próxima temporada, um cara esperto e sabe que mais uma boa temporada, o valor do seu salário irá de multiplicar de 2 a 4 vezes mais na hora que assinar com outro clube.
Isso sem falar que terá mais uma Libertadores pela frente, e quem quem sabe com um elenco um pouco mais forte, sem fugir muito do padrão salarial do Athletico, o Tiago Nunes consiga chegar até a final e brigar pelo pelo maior título da América do Sul?
Isso tudo passa pela cabeça dele com certeza, e que um bom trabalho em 2020 , seja qual for a sua pedida salarial qualquer clube brasileiro irá desembolsar, para ter um técnico do gabarito dele, podem apostar.
Deixando as divagações de lado vamos curtir esse título e continuar apoiando e vibrando com o Athletico.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…