O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 set 2019 - 10h49

O futuro grande atleticano

Aqui em casa, assim como em diversos lares brasileiros, respiramos futebol. Indiscutível que o maior apaixonado é meu marido, torcedor fanático do Atlético, ele VIVE o Atlético. Não tinha como eu não me apaixonar ainda mais pelo Furacão.

Aprendi a gostar de futebol com meu pai, meus tios e avô. Nasci em uma família Atleticana e que me levou no estádio ainda criança. O Atlético não tinha estádio moderno e não disputava grandes torneios. Meu pai dizia que não disputávamos porque esses torneios eram apenas pra arrecadar dinheiro e nosso Atlético não precisava. E eu muito criança acreditava nesta história.

O tempo passou e casei com um grande Atleticano. Agora temos em casa um mini atleticano de apenas 4 meses. Por isso não estou no jogo da final da Copa do Brasil. Estou em casa escrevendo esse texto no escuro e com ele adormecido no meu colo. Escrevendo porque justo hoje a tv a cabo e internet saíram do ar. Escrevendo pra matar minha saudade de ver o rubro-negro lutar por mais um título. Estou em casa cuidando do futuro grande Atleticano que o Felipe será, porque definitivamente não é só futebol é algo muito maior.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

O que já sabíamos!

“Já se sabe que foi um erro o que aconteceu, os amistosos não terem acontecido, e não ter disputado o Estadual porque a preparação ficou…