25 set 2019 - 11h19

Seguindo em frente

Após curtir a ressaca da inédita conquista da Copa do Brasil, o Athletico se reencontra com seu torcedor na noite desta quinta-feira (26) enfrentando seu primeiro adversário na caminhada da épica campanha naquele torneio, o Fortaleza.

Enfrentando o time cearense, o Furacão empatou no Castelão e venceu por 1 x 0 em casa com gol do artilheiro Marco Ruben, iniciando ali a trilha para uma de suas maiores conquistas na história.

Ocupando a 9ª colocação com 27 pontos, o rubro negro precisa voltar a vencer, pois desde a vitória por 1 x 0 em casa diante do Ceará a equipe empatou duas partidas fora contra Santos e Vasco, com erros gravíssimos de arbitragem em ambas e foi surpreendida em casa pelo Avaí perdendo por 1 x 0. Mesmo vencendo o time não sobe posições, visto que o 8º colocado, o Bahia, tem 31 pontos.

O TIME

Na terça-feira o time fez um trabalho no gramado do Joaquim Américo. O treinador Tiago Nunes deve mandar a campo o time considerado titular, tendo por baixas confirmadas o lateral Jonathan que segue em tratamento e o zagueiro Pedro Henrique, que sofreu contusão muscular na partida diante do Vasco.

Há a expectativa de que, até como forma de homenagear o elenco ganhador da Copa do Brasil, que se ponha em campo grande parte do time que venceu o Internacional há uma semana sagrando-se campeão do torneio.

Dúvidas a respeito da lateral direita onde Khellven vinha sendo titular, mas com Madson voltando a entrar bem e tendo inclusive feito gol diante do Vasco. Na zaga Robson Bambu, já recuperado do hematoma no olho pode voltar na vaga de Pedro Henrique e a dúvida sobre a titularidade ou não de Marcelo Cirino, poupado na última rodada e nas graças da torcida após ajudar a sacramentar a vitória diante do Internacional.

INGRESSOS E TRANSMISSÃO

Diferentemente do que era esperado o Athletico segue com os mesmos preços no Brasileirão. O ingresso mais caro entre os times da Séria A custa R$ 150 e já está a venda pelo novo e remodelado site oficial.

Há ainda a promoção de ingressos trocados por Timemania.

Não há previsão de televisionamento do jogo nem pelo Sportv nem pelo sistema PPV, conforme site das emissoras.

ps.: Entretanto há na grade do canal TNT a previsão de transmissão da partida a partir das 21h30, com exceção do estado do Paraná.

revisão de matéria feita às 11h27.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…