O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 set 2019 - 13h31

Objetivos futuros

Estamos na disputa do Campeonato Brasileiro e a torcida tem a expectativa de chegar a uma colocação melhor que hoje se encontra dentro do campeonato. E para isso temos que vencer a maioria dos jogos neste segundo turno e torcer para o torpeço de quem está à nossa frente.

Em relação ao ano de 2020, já estamos assegurados na Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, só que para isso, temos que contratar como já disse, profissionais que venha para serem titulares e menos para disputarem vagas, ou melhor ainda, para compor um grupo de qualidade sem perda técnica.

Só que para isso acontecer neste ano e no próximo ano, o Departamento de Futebol do CAP, tem que ser criterioso e mais do que isso, valorizar o Thiago Nunes que é o nosso melhor técnico após a Era Geninho no clube. E espero que estejam realmente se empenhando para a renovação do contrato do nosso estimado Thiago Nunes, porque na minha visão, é o que de melhor aconteceu para o CAP, a sua contratação como treinador da base, a sua efetivação no grupo que disputou o Paranaense em 2018 e seu encaminhamento para comandar o grupo principal que nos rendeu a Sul-Americana.

Se os nossos dirigentes estiverem sintonizados nos desejos da torcida. A permanência do Thiago Nunes, é o nosso principal desejo, melhor técnica do elenco, e a união com a torcida athleticana, neste ano e nos próximos anos estaremos sempre disputando um título.

Um pequeno adendo ao texto.

De coração, oro pela recuperação do senhor Mário Celso Petraglia, não o conheço pessoalmente, mas sou grato pelo que fez pelo Club Athlético Paranaense, após 1995, nenhum Presidente de clube de futebol no Brasil ou gestor, fez o que fez em tão pouco tempo. Acabando com todos os nossos rivais ou melhor dizendo inimigos, aqui no Estado e fora dele, sempre quiseram nos curvar, mas nunca conseguiram, e acabaram no ostracismo do futebol que vivem hoje. Exemplo disso. Os “coirmãos” coxas que são como disse para um deles, que para mim, quem vive de passado, são três coisas neste mundo: coxa, arqueólogo e museu.

E neste contexto estou me redimindo de alguns comentários que fiz no passado, por desconhecimento ou por não ter a visão que o senhor tem de empreendedor. E reconheço isso. Por isso, minhas sinceras desculpas.

E saúde MCP, e saiba que a torcida o espera novamente no CAP.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…