O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 out 2019 - 18h24

Dependência MCP, sem nexo parte II

Como sempre faço por hábito e para ficar informado da novidades no CAP, vejo que ainda estamos com à dependência MCP. Pois não é possível que lá no CAT do CAJU ou em outro prédio administrativo do CAP não tenha ninguém com à capacidade de sentar a mesa com o Tiago Nunes e discutir com ele às cláusulas contratuais do novo contrato, o valor salarial e o no prazo do contrato.

Já escrevi que se estão dependendo da volta do MCP, esqueçam! O MCP não volta mais ou não tão cedo para comandar o CAP.

E vamos ficar esperando que o MCP volte e de o sinal positivo para renovação do contrato do Tiago Nunes. Isso para mim é muita falta de competência de quem deveria hoje já ter resolvido está questão. O Presidente Administrativo do CAP. Pois é ele que é o Presidente de fato do CAP, pelo menos no papel. E se ele não tem capacidade para isso, então serve para que no CAP?

Fora que temos o Paulo André um cidadão experiente no futebol, sabe como conduzir um contrato e sabe como é o MCP. Se o Sallim Emed não consegue fazer sozinho, que ele o assessore e indique a melhor solução para o caso. Porque temos um Internacional provavelmente assediando o Tiago Nunes e perder ele é perder a alma rubro negra de jogar neste momento.

Portanto vamos, ser mais ágeis e acelerar o processo de renovação do contrato de Tiago Nunes, para não ficar amargando depois. Pois, como já ouvi dizer, ele não é o único técnico no Brasil, mas, eu não vejo um técnico com a capacidade dele de aglutinar, comandar e incentivar os seus comandados há muito tempo no CAP e no futebol Brasileiro. O anterior à ele que eu conheci, foi o Geninho, Campeão Brasileiro em 2001, e vamos repetir o erro novamente por causa de valores que neste caso compensa e muito.

Acorda Sallim Emed e Paulo André, pois o MCP para mim não volta mais ou não volta tão cedo como vocês estão achando.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…