Faltou categoria
Em uma partida equilibrada na primeira etapa, onde o Athletico poderia ter tido uma melhor sorte e não ter saído com um placar adverso, não fosse as falhas clamorosas do goleiro Leo, do meia Wellington, e também do Leo Pereira que parecia que estava no mundo da Lua. Isso sem falar nas oportunidades desperdiçadas pelos atacantes, que fizeram o nome do goleiro do Flamengo, chutando a bola em cima dele.
O Thonny Anderson tem que deixar de ser fominha e também servir os companheiros, e o tal do Cirino em arrumar a ferradura e acertar o pé na hora das finalizações, pois tem perdido gols incríveis.
O Tiago Nunes, tem que se conscientizar que Lucho é para final de segundo tempo, não tem condições de acompanhar uma partida em ritmo frenético como a de ontem, Erick seria uma boa opção, acredito que o menino Khellven seria uma boa pedida pela direita no lugar do Madson, outra ferida em campo um tal de Everton Felipe, que até agora não disse para o que veio, Pedrinho poderia ter sido uma boa opção para o ataque no lugar do Cirino, pois essa piazada tem que ter mais experiência e ritmo de jogo e quer um lugar ao Sol.
Ontem o Tiago Nunes vacilou na alterações.
Mas, quinta feira tem mais, lá no Maracanã contra o Flu e conta com a volta do Santos e do Bruno Guimarães.
Vamos torcer por uma boa vitória.