O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 out 2019 - 14h57

Vamos jogar sério!

O final de semana prometia! O Flamengo líder e o Athletico o time da vez!

Pois bem, o que se viu foi o Flamengo jogando sério e como um verdadeiro líder e o nosso Furacão brincando de jogar futebol, principalmente o goleiro e a zaga. Aliás, quem se salvou lá atrás foi o Tiago Heleno, os demais brincaram de jogar futebol. O Madson não sabia se marcava ou voltava a jogada para o miolo da zaga. O moço tinha um enorme corredor a frente mas não aproveitou. Tiago Heleno foi o mais lúcido, se limitou a fazer o que sabe, jogar bola. Léo Pereira horrível tentando jogadas de efeito, quando não, cometia faltas desnecessárias. O zagueiro quer fazer o que não sabe. Léo, mais humildade, por favor! Márcio Azevedo perdendo bolas infantis, quer dar drible onde não pode, sofrível. Gente! Como é possível esse Adriano ter sido titular do Barcelona? Não sabe nada! Sem contar que não consegue sequer bater escanteio. Todos os escanteios cobrados por ele não passaram do primeiro pau, o rapaz não aguenta o peso da bola. Contratação equivocada! Wellington enceradeira. Essa jogadinha deixada pelo Fernando Diniz está atrapalhando demais o time. As vezes dá certo, mas tem que ser bem executada e por quem sabe. Lucho Gonzalez foi um espectador do jogo. Ele assistiu a partida de dentro do campo. Uma pergunta que não quer calar: porque o Tiago Nunes não escalou o Erick que fez uma bela partida diante do Corinthians? Por isso o meio campo do Flamengo passeou em campo (Gerson e Tiago Ribeiro deitaram e rolaram). Tenho que enaltecer o Leo Cittadini, correu e jogou por todos do meio campo atleticano. o melhor do Athletico foi o Rony. Tentou várias jogadas em cima do lateral do Flamengo e as vezes em que levava a melhor (quase sempre) as jogadas eram arrepiadas pela zaga do Flamengo que jogou sério, e como líder. Na frente, o Marcelo foi o mesmo, sem produzir quase nada e perdendo gols como sempre (Marcelo vou lembrar eternamente pela sua jogada maravilhosa diante do Internacional, na final da Copa do Brasil) mas a vida continua e o Campeonato Brasileiro ainda não terminou. Tony Anderson perdeu duas oportunidades de ouro para empatar o jogo. Numa delas, a zaga do Flamengo bobeou, entregou a bola de graça e o Tony Anderson na frente do goleiro não aproveitou. Está aí a diferença entre o nosso centroavante Tony Anderson e o atacante do Flamengo Bruno Henrique. Bobeou ele faz. Por isso o Flamengo é o líder. E ainda, o nosso treinador sacou o Lucho e colocou o Marco Ruben. O centroavante ficou isolado na frente no meio dos três zagueiros do Flamengo. A bola não chegou uma vez para o avante, como é possível ele fazer gols? E aquele Felipe que veio do São Paulo então? Só pode ser piada! Minha gente, o Campeonato ainda não acabou e faltam doze pontos para a gente não correr riscos de rebaixamento. Acorda Tiago! Avante Athletico! E o título do Brasileiro vai ficar em boas mãos!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…