O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 out 2019 - 11h04

Planejamento

Não estaria na hora de começar a planejar e preparar o time para o ano que vem? Porque não escalar Abner, Khellven, Erick? Entendo que o jogo contra o Flamengo tinha um peso maior, mas esses atletas já mostraram que pelo menos têm vontade e disposição.

Se jogassem mais, teriam mais carga e consequentemente melhor rendimento para a próxima temporada.

Os ‘cascudos’ são importantes, mas tem horas que o jogo pede agilidade e raça. E boa parte destes não estarão em 2020, aí entram os mais novos, tem que preparar, orientar, entrosar e etc… considero tempo perdido, considerando que o calendário é cheio no próximo ano também.

Às vezes quero acreditar que o TN é meio ‘obrigado’ a escalar certos jogadores, que não faz isso pela sua própria vontade.

Sei que não podemos reclamar, nosso ano de 2019 está maravilhoso, mas temos que começar a pensar no próximo para nos mantermos nesse novo patamar, para nos mantermos em alta, pq vamos falar a verdade, isso é sensacional.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…