Se ficar de bobeira perde jogo
O jogo contra o Flamengo era um jogo para ser vencido, mas devido às bobeiras que foram promovidas pelo goleiro e parte da zaga rubro-negra nos levou a derrota. Uma derrota que foi mais pela nossa incompetência, ou melhor dizendo, pelas bobeiras do Léo que fez algumas lambanças dignas de comédia pastelão.
A primeira foi no primeiro gol, que ficou trocando passe com o Wellington e acabou entregando a bola de graça para o atacante do Flamengo que deve ter pensado que está nunca mais ele irá ter de volta na vida.
Outra, quando chutou a bola para o Thiago Heleno meio que na fogueira e quase sai mais um gol de graça para o Flamengo, e no segundo tempo o erro na defesa que levou o segundo gol, mas aí ele tem meia culpa, pois, tinha dois marcando o lateral do Flamengo que levaram um drible e a bola cruzada para dentro da área e a marcação da zaga atrás do cara e não na frente para interceptar à bola cruzada.
Espero que contra o Fluminense a gente jogue com mais seriedade. Outra coisa a ser observada. Temos que arrumar um goleiro que venha para substituir o Santos à altura, caso o nosso goleiro titular saia do clube, se tenha um que o substitua. Porque os que já apareceram para substituí-lo, não servem nem para lustrar suas chuteiras.