O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 out 2019 - 14h55

Se ficar de bobeira perde jogo

O jogo contra o Flamengo era um jogo para ser vencido, mas devido às bobeiras que foram promovidas pelo goleiro e parte da zaga rubro-negra nos levou a derrota. Uma derrota que foi mais pela nossa incompetência, ou melhor dizendo, pelas bobeiras do Léo que fez algumas lambanças dignas de comédia pastelão.

A primeira foi no primeiro gol, que ficou trocando passe com o Wellington e acabou entregando a bola de graça para o atacante do Flamengo que deve ter pensado que está nunca mais ele irá ter de volta na vida.

Outra, quando chutou a bola para o Thiago Heleno meio que na fogueira e quase sai mais um gol de graça para o Flamengo, e no segundo tempo o erro na defesa que levou o segundo gol, mas aí ele tem meia culpa, pois, tinha dois marcando o lateral do Flamengo que levaram um drible e a bola cruzada para dentro da área e a marcação da zaga atrás do cara e não na frente para interceptar à bola cruzada.

Espero que contra o Fluminense a gente jogue com mais seriedade. Outra coisa a ser observada. Temos que arrumar um goleiro que venha para substituir o Santos à altura, caso o nosso goleiro titular saia do clube, se tenha um que o substitua. Porque os que já apareceram para substituí-lo, não servem nem para lustrar suas chuteiras.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…