16 out 2019 - 19h30

Athletico tem retorno de atletas importantes para jogo contra o Fluminense

O Furacão vai a campo na noite desta quinta-feira (17), às 21 horas, no estádio do Maracanã para enfrentar a equipe do Fluminense pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Athletico está ocupando a 10ª colocação, com 35 pontos, a 6 pontos do sexto colocado Grêmio.

O rubro-negro tem um bom retrospecto contra o time carioca. Nos últimos 13 jogos disputados, foram 8 vitórias do Athletico, 2 empates e apenas 2 derrotas. Sempre bom lembrar da partida histórica que ocorreu recentemente na campanha do título da Copa Sul-americana em que o Furacão venceu o Fluminense por 2 a 0 em pleno Rio de Janeiro.

O TIME

O Athletico terá algumas “novidades” para esta partida. Santos e Bruno Guimarães, desfalques nas últimas partidas, voltaram de suas apresentações às seleções brasileiras (principal e olímpica) e retornam naturalmente ao time. Pedro Henrique e Robson Bambu se recuperaram de seus problemas médicos e devem estar disponíveis para a partida. Trata-se de um alívio, visto que Thiago Heleno está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo e Lucas Halter segue tratando problemas na coxa. Caso não estejam, Tiago Nunes deve improvisar Madson ou Erick na função de zagueiro. Outro desfalque importante que ainda não está disponível é Nikão. Porém o jogador já iniciou o processo de transição ao campo, o que é uma boa notícia para a sequência da temporada. Além dele, Jhonatan segue no departamento médico, sem previsão de retorno.

Assim, o provável Athletico a entrar em campo será: Santos; Madson, Pedro Henrique, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington; Bruno Guimarães, Léo Cittadini, Rony e Marcelo; Marco Ruben.

TRANSMISSÃO E INGRESSOS

Não haverá ingressos para a torcida visitante.

A partida terá transmissão exclusiva pelo site GloboEsporte.com.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…