16 out 2019 - 14h48

Interesse de vários clubes por Tiago Nunes vira piada

Um clube brasileiro demitiu seu técnico. O nome mais cotado para assumir o comando é o de Tiago Nunes, 39 anos, atual treinador do Athletico Paranaense.

O torcedor atleticano já se acostumou a ler notícias assim. Desde a proposta do Atlético Mineiro, em abril, Tiago Nunes já teve seu nome vinculado a Grêmio, São Paulo, Cruzeiro, Palmeiras, Internacional e Corinthians.

Passagem vitoriosa

O sucesso da passagem de Tiago no comando do Furacão explica as especulações. Prestes a completar 100 jogos dirigindo o Rubro-Negro, ele tem quatro títulos no currículo. O futebol bem jogado também impulsiona a imagem do técnico, que agora é citado imediatamente quando outro clube está a procura de um novo profissional.

Piadas

O assédio a Tiago Nunes é tão grande que o assunto virou piada entre os atleticanos. Há poucos dias, o jornalista Gustavo Berton, da Fox Sports, afirmou que Tiago tinha um “acerto encaminhado” para assumir o Internacional. Mas as notícias mais recentes são de que o Inter está prestes a anunciar um técnico argentino. A informação anterior ficou parecendo um mero palpite, associando a necessidade do clube gaúcho ao perfil vitorioso de Tiago.

O rumor mais recente é o de que Tiago Nunes é o favorito para dirigir o Corinthians após a demissão (profetizada) de Fábio Carille. Depois disso, virou piada. Confira algumas brincadeiras dos torcedores nas redes sociais:

 

Assuntos: |


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…