16 out 2019 - 14h48

Interesse de vários clubes por Tiago Nunes vira piada

Um clube brasileiro demitiu seu técnico. O nome mais cotado para assumir o comando é o de Tiago Nunes, 39 anos, atual treinador do Athletico Paranaense.

O torcedor atleticano já se acostumou a ler notícias assim. Desde a proposta do Atlético Mineiro, em abril, Tiago Nunes já teve seu nome vinculado a Grêmio, São Paulo, Cruzeiro, Palmeiras, Internacional e Corinthians.

Passagem vitoriosa

O sucesso da passagem de Tiago no comando do Furacão explica as especulações. Prestes a completar 100 jogos dirigindo o Rubro-Negro, ele tem quatro títulos no currículo. O futebol bem jogado também impulsiona a imagem do técnico, que agora é citado imediatamente quando outro clube está a procura de um novo profissional.

Piadas

O assédio a Tiago Nunes é tão grande que o assunto virou piada entre os atleticanos. Há poucos dias, o jornalista Gustavo Berton, da Fox Sports, afirmou que Tiago tinha um “acerto encaminhado” para assumir o Internacional. Mas as notícias mais recentes são de que o Inter está prestes a anunciar um técnico argentino. A informação anterior ficou parecendo um mero palpite, associando a necessidade do clube gaúcho ao perfil vitorioso de Tiago.

O rumor mais recente é o de que Tiago Nunes é o favorito para dirigir o Corinthians após a demissão (profetizada) de Fábio Carille. Depois disso, virou piada. Confira algumas brincadeiras dos torcedores nas redes sociais:

 

Assuntos: |


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…