O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 out 2019 - 0h18

Uma conta difícil de receber

Pelo histórico de mau pagador do Choritiba, está conta a gente vai ter que pedir penhora de alguma coisa que tenha este valor a ser recebido pelo CAP. E olha que o CAP terá que entrar na fila. Pois, sabe-se que tem dívida trabalhista de valores parecidos com este a serem pagos pelo clube mais endividado do Paraná, como também, sabe-se lá o que se pode penhorar, porque uma parte já é da Pro Tork por falta de pagamento pelo referido clube de futebol, tem dividas com ex- técnicos e jogadores a serem quitadas, o CT é do Lincoln em troca de divida trabalhista, pelo que se sabe.

Portanto vamos ver o que podemos pegar ou leiloar para receber está divida de pouco mais de um milhão de reais. Já que grana eles dizem que não tem, mas se acham grandes…kkkkk…..só se foram os Grandes Devedores do Futebol Paranaense. Poderiam ficar sem está, mas são mesquinhos e invejosos. Tem que levar na tarraqueta para aprenderem.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…