O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 out 2019 - 17h12

100 jogos

Eu não lembro que no CAP tenha um técnico que conseguiu chegar a esta marca na Era Petraglia e nem antes dela, se eu não tiver errado.

E neste sentido que escrevi à alguns dias que o Tiago Nunes e essencial ao CAP. Pois foi com ele depois de Geninho que conseguimos conquistar os títulos relevantes neste momento. A Sulamericana, a taça no Japão e o Copa do Brasil.

Sendo assim, a sua permanência é um fator primordial para o clube, porque eu não vejo ninguém que esteja comandando um grupo de futebol neste campeonato brasileiro que o supere, há não ser o Jesus e Sampaoli, mas estes foram importados e o Tiago Nunes é cria da casa.

A diferença é está, no Brasil, atualmente os técnicos estão perdendo a distâncias de ano luz para os estrangeiros, com exceção do Tiago Nunes, acredito que o técnico demitido do Internacional, Odair Hellmann, do Bahia, Roger Machado e o atual técnico do Fortaleza o Ceni. Fora estes os demais são velhas raposas do futebol ou professores pardais como o Diniz.

Assim sendo, parabéns Tiago Nunes, conseguiu o que muitos técnicos tentam no CAP, 100 jogos não é para todos.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…