21 out 2019 - 0h02

Athletico tropeça mais uma em casa

Athletico e Palmeiras se enfrentaram, neste domingo, na Arena da Baixada, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e ficaram no empate por 1 a 1. Foi o terceiro resultado seguido sem vitória, em casa.

Com o empate, a equipe rubro-negra permanece na 9ª colocação, somando 39 pontos e apenas à 3 pontos do G6, meta de Tiago Nunes para o campeonato, mesmo com a classificação para a Libertadores já garantida.

O Furacão começou a partida com a intensidade que o torcedor está acostumado a ver nos jogos na Baixada. Apenas 6 minutos foram o suficiente para o Athletico abrir o placar, Marcelo Cirino fez um lindo gol de cabeça, com cruzamento perfeito de Adriano, que voltou a ser titular depois de nove rodadas.

O rubro-negro dominou o começo da etapa inicial, mas viu o Palmeiras crescer na partida. Aos 40 minutos, Deyverson antecipou o cruzamento de Willian, ex-Athletico, e igualou o placar.

Na segunda etapa os dois times buscaram o gol da vitória, a partida ficou aberta, mesmo assim nenhuma das equipes levou muito perigo. Tiago Nunes tentou Léo Cittadini, Pedrinho e Thonny Anderson, mas a equipe pecou nas finalizações, mesmo com um bom volume de ataque. O empate ficou justo pelo que as equipes apresentaram.

A Arena da Baixada recebeu um público de 19.973 torcedores, com uma renda de R$787.710,00.

Na próxima rodada, o Furacão recebe o Goiás no domingo (27/10) às 16h, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…