21 out 2019 - 11h03

Jogadores ganham dois dias de folga na preparação para enfrentar o vice-líder do returno

Os jogadores do Athletico terão dois dias de folga depois do jogo contra o Palmeiras, neste domingo. A reapresentação do elenco está marcada apenas para quarta-feira.

O próximo jogo do Furacão será contra o Goiás, no domingo (27/10), às 16h00, na Arena da Baixada.

Já classificado para a Libertadores da América 2020, o Athletico disputa o Brasileirão almejando alcançar a melhor classificação possível. Os jogadores não comentam, mas internamente o objetivo traçado é ficar pelo menos no G6.

A conquista da Copa do Brasil está permitindo ao técnico Tiago Nunes adotar práticas que normalmente não são comuns, já que não existe uma pressão pelo resultado. Alguns atletas aproveitaram a folga um pouco maior para viajar, como o meia Bruno Guimarães, que foi para Balneário Camburiú.

Campanha

O adversário do próximo domingo não será fácil. O Goiás vem em uma campanha de recuperação e é o segundo melhor time do returno do Brasileirão, com 17 pontos ganhos. Perde apenas para o Flamengo, com 22.

O Athletico conquistou 13 pontos neste segundo turno, o que lhe assegura a oitava campanha. Botafogo e Chapecoense são os piores, com apenas 3 pontos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…