O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 out 2019 - 11h41

Rádio Peão e inércia dos dirigentes

Todos os dias a gente ouve e lê sobre a situação de Tiago Nunes no CAP. Uns dizem que já está de malas prontas para 2020, outros afirmam que ele irá somente acertar com à volta do MCP e outros como eu acreditam que tudo isso é fruto da inoperância do Presidente Administrativo do CAP e dos demais dirigentes do clube, o Diretor de Futebol.

Se estes dois tivessem já resolvido o problema e não ficassem postergando para o retorno do MCP, todas estas celeumas já estariam requentadas e nem estariam aí atormentando o dia à dia do clube e nem do Tiago Nunes, quanto mais deixassem os torcedores preocupados com 2020, que pelo visto está com o planejamento e standby até o retorno do mito rubro negro.

Fica esquisito à situação e demonstra a incapacidade deles para a solução do “problema” que estão gerando ao clube. Pois o MCP, pelo seu estado de saúde, muito provavelmente irá se afastar das atividades do clube por um bom tempo, pela sua vontade própria ou pela intransigência de sua família que está ávida por sua recuperação.

E assim sendo, é melhor o Sallin Emed e Paulo André, começarem a sentar-se com o Tiago Nunes e começar a realização de um novo contrato que seja bom para ambas às partes. Isso de postergar para o retorno do MCP é deixar os rivais à vontade para sentar com o seu “representante” e negociar valores que poderão sim, atrair Tiago Nunes.

Porque empresário que já começa a sentar a mesa de outras agremiações do futebol, é sinal de fumaça e como se diz por aí, “onde há fumaça, há fogo”, e se tratando de Corinthians, não se pode esperar muita coisa de positivo em relação aos seus adversários.

Esta é à minha preocupação. Esta indecisão de Sallin Emed e Paulo André na condução do contrato de renovação de Tiago Nunes e dos demais jogadores que nos interessam para 2020. E tratando de 2020, também vejo tudo parado.

E fico com a seguinte pulga atrás da orelha. Se o MCP não voltar, como iremos ficar? No limbo até que apareça alguém que assuma o comando do clube e conduza-o para a realização de um 2020 mais promissor que 2019.

Estamos a espera, porque o Sallim e o Paulo, pelo visto são meras figuras decorativas no alto comando do grupo. Tem que haver alguém de pulso firme e corajoso para cobrir a ausência do Petráglia e dar ao CAP novo oxigênio necessário para 2020.

Nós torcedores estamos a espera deste novo comandante. Porque se Petráglia não voltar é melhor adiantar às eleições de 2020 para o prejuízo ser o menor possível neste momento. Porque fantoche é só em circo mambembe.



Últimas Notícias