O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 out 2019 - 14h34

Mídia cega

Sinceramente acho que o CAP deveria era não mais aceitar a indiferença desta mídia ridícula que temos no Brasil. Somos no momento o único campeão brasileiro via Copa do Brasil e único clube do país garantido na Libertadores, mas, só ouvimos falar na “grandiosidade” do Corinthians, do Atlético Mineiro, do Cruzeiro, do Grêmio, do Internacional, do Palmeiras, do São Paulo e do Santos.

Todos estes citados acima, estão somente a frente do CAP, porque o clube priorizou a Libertadores e Copa do Brasil, e levou em muitas ocasiões uma formação reserva, que se não fosse a ineficácia técnica de alguns jogadores da reserva do CAP, nós estaríamos a frente de Corinthians, São Paulo, Grêmio e Internacional e talvez até do Palmeiras e Santos.

E isso não é ilusão de um torcedor, mas, a realidade que nos foi apresentado até agora. E se o grupo de jogadores se conscientizar que temos que jogar para vencer nas próximas rodadas para atingir o único objetivo que nos resta agora de chegar à uma classificação melhor para nos render melhor recursos financeiros, dos que já foram conquistado pelo clube. Porque se não fosse a perda de pontos precisos, acredito que estaríamos brigando com Flamengo por mais um título nacional. E isso não é soberba e sim o que a gente via que poderia acontecer se não fosse a falta de vontade de alguns reservas de jogar.

Portanto a mídia nacional é um mercadoria, são um bando de vileiros que só acha que futebol no Brasil está somente entre o Eixo Rio/São Paulo, Rio Grande e Minas Gerais, e não conseguem aceitar que no Paraná existe o Club Athlético Paranaense, campeão Sulamericano e da Copa do Brasil, na Bahia, o Bahia Esporte Clube que está fazendo um excelente nacional, e se não fosse à incompetência técnica de outros clubes ditos da “elite”, o flamengo não estaria com uma diferença tão elástica como hoje tem.

O CAP é uma nova potência do futebol brasileiro, só não quer ver que não aceita a realidade. E assim caminha a nossa mídia bairrista e hipócrita.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…