30 out 2019 - 10h04

Brasileiro foi o mais importante

A conquista do Campeonato Brasileiro em 2001 foi a mais importante da história do clube até o momento. Foi o que indicou o resultado da enquete realizada entre os dias 19 de setembro e 30 de outubro na Furacao.com.

Com 62% das escolhas, o Brasileiro de 2001 foi um marco na história do clube. “ Acho que rompemos a barreira, foi surreal, depois de anos de meros participantes a gente deu nosso primeiro passinho para a ala dos campeões nacionais e desde então a gente sentiu o tal pertencimento dentro do grupo dos grandes” afirma Lara Andrade, sócia do clube.

Opinião semelhante tem o colunista Silvio Toaldo lembrando que “todo título tem sua importância, mas o mais marcante foi o de Campeão Brasileiro, pois esse título foi o pontapé inicial para estarmos colhendo tudo que foi plantado. Lá mudamos de patamar e começamos a ganhar maior visibilidade”.

A recente conquista da Copa do Brasil ficou em 2º lugar com 24% dos votos e a Sul-Americana de 2018 com 14% das escolhas.

Participe da nova enquete: dos jogadores cujo vínculo se encerra no final do ano, com quem o clube tinha que renovar? Seguimos com as informações do portal globo.com em matéria dos jornalistas Fernando Freire e Monique Silva. Você escolher até duas opções.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…