O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 nov 2019 - 17h54

Acho que ele não fica, mas se ficar, fará a escolha certa

Depois desta declaração em entrevista, “A minha situação agora é diferente, o que o clube e os jogadores fizeram me oportunizaram estar no mercado. Desejo definir minha situação até a próxima semana, espero o Athletico até a próxima semana. Caso contrário, vou ouvir outros clubes. Mas eu vou cumprir meu contrato até dia 08 de dezembro”.

A sua permanência fica duvidosa para o ano que vem, em vista, que ontem no programa da Band, chamado Terceiro Tempo, houve um consenso que o Tiago Nunes, após a fala do Presidente do Corinthians, que pode esperar até o final do ano para contratar um novo técnico, pode nos indicar que já existe um certo acerto do empresário que representa o Tiago Nunes e o Corinthians.

Só acho que o Tiago Nunes está tomando um caminho equivocado para sua renovação. Pois o Petraglia não gosta de pressão e nem de ser questionado em suas decisões. Na minha humilde opinião, o Tiago Nunes, pode começar a arrumar as suas malas e ir para São Paulo, treinar o Corinthians, mas, para quem disse que não gosta de jogador malabarista e estrelinha, ir para o Corinthians e se auto contradizer, e ficar falando que irá ouvir outros clubes, para mim, se está neste patamar e com segurança de falar assim, é porque já tem algo encaminhado com o Corinthians à princípio ou irá ouvir outras propostas que aparecerão, e até porque, seria muita inocência de nós torcedores acreditarmos que o empresário dele foi ao Corinthians à um tempo atrás só para tratar de outros assuntos, como ele disse e não ouvir à proposta do Corinthians e comunicar ao Tiago Nunes. Cuja fala do Presidente do Corinthians, colabora com está desconfiança de que tudo já está encaminhado, só falta o sinal do Petraglia para isso, já que o Tiago Nunes, não tem coragem de assumir que já ouviu o Corinthians e só está esperando a negativa do Petráglia para sua proposta e consolidar à sua saída do CAP. Que ele sabe que à possibilidade de acontecer é muito grande. E mais, acredito que mais por sua vontade do que pela proposta que o CAP poderá formular e apresentar à seu empresário e à ele. E se tratando de Petraglia, eu aprendi desde 1995, não gosta de leilão do tipo quem dá mais. Se é isso que ele pensa, então, adeus Tiago Nunes.

Se ele realmente decidir em ir embora, da minha parte só tenho à desejar boa sorte à ele, pois lá no Corinthians, do jeito que está a situação e os resultados não vierem à contento, não dura muito, e daí o CAP, não é o Fortaleza, até lá, já tem outro técnico à frente do grupo e sinceramente acho que será um estrangeiro, porque no Brasil, ou são velhos desatualizados ou novos, estilo professor pardal. Porque Tiago Nunes é uma exceção, como dizem os especialistas da bola, assim dizem, que são quatro, os técnicos que são diferenciados. Um deles é o Tiago Nunes, outros são os badalados Jesus e Sampaoli (estrangeiros) e o Renato Gaúcho, os demais, como já disse, são desatualizados, inclusive o nosso técnico da Seleção ou professores pardais, como muitos que por aqui apareceram e não deram certo. Em vista do clube ter um futebol diferenciado em relação ao futebol brasileiro, não só pela forma do Tiago Nunes montar o time, mas pelas diversas escolas que por aqui apareceram.

E a nós, só resta esperar. Se ficar que bom, se não ficar, boa sorte Tiago Nunes, pois lá no Corinthians não terá o mesmo ambiente que no CAP, e pior ainda, só jogador malabarista e estrelinha, que você disse que não gosta de trabalhar com este tipo de jogador.

Pense bem, pois o CAP, já está numa Libertadores, e o Corinthians, quem sabe, se classifique para uma Liberadores ou Sulamericana, mas, pelo andar da carruagem corinthiana, não fica classificado para nenhuma das competições, e a pressão será bem maior para resultados positivos. Coisa que no CAP, você tem a simpatia da torcida e o respeito dos dirigentes, dos jogadores e demais membros do clube.

Pense bem e reflita muito, pois outra história no clube, não virá tão breve, caso tenha resultados negativos no Corinthians, porque o CAP sempre olha para frente e o que passou, passou, fica na história do clube como tantos outros personagens que pôr aqui passaram. E no final, ficará como tantos outros técnicos novos que se encantaram com o canto da sereia corinthiana e ficaram no limbo depois. Que o diga o Carille, que de salvador da pátria, virou o patinho feio do Corinthians. A decisão é sua, e somente sua, cabe ao CAP fazer uma proposta e nada mais. A escolha é sua.



Últimas Notícias