O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 nov 2019 - 17h50

Valeu Santos e aos demais, melhor pontaria

Contra o Internacional, o Santos mostrou ao Brasil porque foi convocado pelo Tite. Pois eu não conheço um goleiro como ele na atualidade do futebol brasileiro que agarre mais pênaltis que ele.

Ontem mais uma vez ele fez um atacante passar raiva e vergonha. O Guerreiro, bem que tentou, mas quem estava a sua frente era o Santos, e como diz por aí. Se for para pênalti, o Santos agarra.

Outra coisa que observei que o Thiago Heleno está meio fora de ritmo de jogo. Uma falha que quase custou o nosso empate, mas, isso não é culpa dele, porque ficou um bom tempo parado, e isso para zagueiro, é muito tempo parado. Já o Camacho voltou bem, e ontem no jogo contra o Inter, conseguiu segurar o ímpeto dos “gaúchos”, e chegamos ao empate, bem que, pelos lances de gols desperdiçados, poderíamos ter saído de lá com uma vitória mais uma vez. Até porque o último lance do jogo foi antagônico pelo chute do Cirino, que foi para as estrelas e voltou na área adversária que se bem aproveitada, poderia resultar no segundo gol.

Resumindo o jogo, poderíamos ter vencido o jogo, mas, o empate foi bom.



Últimas Notícias