5 nov 2019 - 12h45

Acabou! Tiago Nunes aceita a proposta do Corinthians e deixa o Furacão

Tiago Nunes não comandará o Athletico na temporada 2020.

O técnico aceitou a proposta do Corinthians e será o substituto de Fábio Carille no Parque São Jorge. Tiago se reuniu com Mario Celso Petraglia e Paulo André na noite desta segunda-feira e ouviu a proposta do Furacão para sua permanência nos próximos dois anos.

Mas ele decidiu aceitar o convite do Corinthians. Segundo vários veículos divulgaram, o salário de Tiago deve ser em torno de R$700 mil por mês, e ainda com a possibilidade de indicar vários integrantes da comissão técnica.

Maior vitorioso da história

Tiago Nunes é o técnico mais vitorioso da história do Athletico. Foi campeão da Copa Sul-Americana, Paranaense, da Copa do Brasil e da Taça Levain Cup/Conmebol Sul-Americana. Deixa o clube com ampla aprovação da torcida, que pedia a sua permanência por mais uma temporada.

No meio deste ano, o técnico havia recebido uma proposta do Atlético Mineiro. Na ocasião, o Furacão ofereceu um reajuste salarial e garantiu a permanência do treinador.

Restante do ano

Ainda não está claro se Tiago Nunes seguirá no comando do Athletico até o final do Brasileirão 2019. Ele havia dito que pretendia cumprir o contrato até o final, mas a decisão de assumir o Corinthians pode conduzir a um consenso de desligamento imediato.

Assuntos:


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…