5 nov 2019 - 12h45

Acabou! Tiago Nunes aceita a proposta do Corinthians e deixa o Furacão

Tiago Nunes não comandará o Athletico na temporada 2020.

O técnico aceitou a proposta do Corinthians e será o substituto de Fábio Carille no Parque São Jorge. Tiago se reuniu com Mario Celso Petraglia e Paulo André na noite desta segunda-feira e ouviu a proposta do Furacão para sua permanência nos próximos dois anos.

Mas ele decidiu aceitar o convite do Corinthians. Segundo vários veículos divulgaram, o salário de Tiago deve ser em torno de R$700 mil por mês, e ainda com a possibilidade de indicar vários integrantes da comissão técnica.

Maior vitorioso da história

Tiago Nunes é o técnico mais vitorioso da história do Athletico. Foi campeão da Copa Sul-Americana, Paranaense, da Copa do Brasil e da Taça Levain Cup/Conmebol Sul-Americana. Deixa o clube com ampla aprovação da torcida, que pedia a sua permanência por mais uma temporada.

No meio deste ano, o técnico havia recebido uma proposta do Atlético Mineiro. Na ocasião, o Furacão ofereceu um reajuste salarial e garantiu a permanência do treinador.

Restante do ano

Ainda não está claro se Tiago Nunes seguirá no comando do Athletico até o final do Brasileirão 2019. Ele havia dito que pretendia cumprir o contrato até o final, mas a decisão de assumir o Corinthians pode conduzir a um consenso de desligamento imediato.

Assuntos:


Últimas Notícias