O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 nov 2019 - 17h10

Ascensão meteórica e como valeu!

Gente Atleticana, o que todos nós temíamos aconteceu, afinal o assédio era muito grande e a promessa de um salário bem maior conseguiu convencer o Tiago Nunes a nos deixar e assumir o Corinthians. Pois é, coisas da bola! Na verdade o Tiago Nunes cresceu muito como treinador. Ele fez do Furacão um time vencedor, com atuações que até a própria torcida as vezes duvidava. Fizemos a nossa parte como torcida e assim assistindo jogos inesquecíveis na Arena e fora dela, fomos galgando degraus importantes no futebol brasileiro. Ganhamos a Sul-Americana e a Copa do Brasil num curto espaço de tempo. Fizemos jogos memoráveis ante o Flamengo e Grêmio, coroando com as apresentações diante do Colorado Gaúcho. Fomos campeões da Copa do Brasil o que parecia improvável diante dos 2 a zero diante do Grêmio no Olímpico. O Tiago Nunes recuperou jogadores que estavam para amargar a eterna reserva, da para citar Márcio Azevedo, Léo Citadini e o Marlos. Enfim, Tiago deu cara ao novo time do Athlético. Enfrentamos hoje qualquer time do futebol brasileiro em casa e fora de igual pra igual. Hoje a torcida sabe escalar o time de cor e salteado, com reservas e tudo. Pois é, lá se vai o Tiago Nunes, um rapaz de fala fácil, de fino trato e que enxerga o futebol como poucos! Boa sorte, você merece, grande comandante!



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…