O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 nov 2019 - 17h10

Obrigado TN, alerta torcedores

Ao Tiago Nunes só podemos agradecer, nosso maior ídolo com toda certeza! Desejo todo sucesso, exceto contra nós é claro! E o nosso Coronel, bom esse… já conhecemos, nada me surpreende, 25 anos de “futebol estrutura” modelo de dirigente, mas prefiro ficar com os verdadeiros quebradores de Paradigmas, (TN, Geninho e seus respectivos comandados nossos ídolos tbm), entendo que R$850.000,00 por mês é difícil de competir, mas duvido que lhe foi oferecido mais do que R$300.000,00 por mês, bom precisamos de um planejamento novo logo (Cuca quem sabe)!

Mais uma vez muito obrigado Tiago Nunes que Deus abençoe seu caminho, a uma nova chapa para uma nova eleição, foi aberta uma oportunidade, não esqueçam a festa (bateria, faixa e bandeiras), foram liberadas apenas há alguns meses, também a ideia ridícula de torcida humana, esse plano de sócios ultrapassado e as cadeiras cinzas que irritam, não tenham memória curta, podem perder as eleições, mas precisa de uma oposição eloquente ao menos eu faça fumaça é uma dica!



Últimas Notícias