O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 nov 2019 - 17h09

Quem será o novo técnico do CAP?

O Tiago Nunes já é página virada no CAP, ele decidiu o melhor para ele, agora temos que decidir o melhor para o CAP. E o melhor para o CAP neste momento é buscar no mercado internacional um técnico experiente para a Libertadores, e não só para a Libertadores, mas, para os campeonatos nacional. Até acho que tem no mercado técnicos bastante interessante.

Posso nominar alguns, e fiz uma pesquisa, porque já sabia que o Tiago Nunes não ficaria no CAP como eu disse em outro texto, e o que irei nominar são técnicos já consagrados e experientes. Então vamos a relação dos possíveis técnicos. Jorge Sampaoli é um deles, está meio estremecido no Santos, e sua vinda seria uma boa para o estilo do CAP, também Gerardo Martino, argentino, técnico não conhecido por nós, mas, comanda a Seleção Mexicana e pode ser uma boa a sua contratação, porque trocar o mercado mexicano de futebol pelo brasileiro e ficar próximo da Argentina é um bom atrativo para ele, temos Marcelo Bielsa, argentino, técnico experiente e conhece muito o estilo de jogar a Libertadores, umas das minhas opções favoritas, Reinaldo Rueda, colombiano, foi técnico da Seleção Chilena, também experiente em Libertadores, Miguel Herrera, técnico mexicano e atuou em clubes do México, pode ser uma boa sua vinda para o CAP em vista dos valores, outro técnico experiente argentino, Jorge Pékerman, também um opção bastante interessante e para finalizar a lista que é longo, eu também iria ao mercado europeu e tentaria trazer o Carlos Queiroz, que hoje é técnico da Seleção Colombiana. E de todos estes eu prefiro neste momento o Jorge Sampaoli, pois já está acostumado com o futebol do brasileiro, e sinceramente, o Tiago Nunes estava somente esperando a queda do Carrile para assumir o seu pré-acordo com Corinthians. E boa sorte no time paulista, só que lá não é o CAP, eles não tem projetos e aqui você o teria, só que agora, você decidiu o que acha melhor para você e espero que no futuro não se arrependa disso, o Carrile poderia servir de espelho para você, mas o dinheiro falou mais alto, então boa sorte.

E voltando a lista, já que temos que investir para ser campeão da Libertadores, que hoje já não acho um sonho, mas uma realidade possível, que tal arriscar de verdade e trazer o técnico português chamado, André Villas – Boas, campeão português de futebol com apenas 33 anos, está seria uma aposta a La Jesus, como fez o Flamengo, e acredito que também se daria bem no futebol brasileiro e traria para nós toda a escola europeia atual de se praticar futebol, tem outros também, mas achei este o mais indicado para o momento dos novatos, e ai tem o veterano Jorge Mourinho, e sonhar não custa nada.

Bom pessoal a era Tiago Nunes acabou no CAP, e temos que pensar o resto do campeonato brasileiro e ainda estruturar o futebol para 2020, pois teremos Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro pela frente. Só para lembrar, eu acho o técnico demitido do Internacional um bom técnico, só que para nosso momento, necessitamos de técnicos como os citados acima.

Boa sorte CAP neste final de campeonato e vamos seguir em frente como sempre seguimos. E como disse, sonhar não custa nada, e investir é o melhor caminho para se chegar a final da Libertadores. Porque não Mourinho?



Últimas Notícias

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…