O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 nov 2019 - 17h09

Quem será o novo técnico do CAP?

O Tiago Nunes já é página virada no CAP, ele decidiu o melhor para ele, agora temos que decidir o melhor para o CAP. E o melhor para o CAP neste momento é buscar no mercado internacional um técnico experiente para a Libertadores, e não só para a Libertadores, mas, para os campeonatos nacional. Até acho que tem no mercado técnicos bastante interessante.

Posso nominar alguns, e fiz uma pesquisa, porque já sabia que o Tiago Nunes não ficaria no CAP como eu disse em outro texto, e o que irei nominar são técnicos já consagrados e experientes. Então vamos a relação dos possíveis técnicos. Jorge Sampaoli é um deles, está meio estremecido no Santos, e sua vinda seria uma boa para o estilo do CAP, também Gerardo Martino, argentino, técnico não conhecido por nós, mas, comanda a Seleção Mexicana e pode ser uma boa a sua contratação, porque trocar o mercado mexicano de futebol pelo brasileiro e ficar próximo da Argentina é um bom atrativo para ele, temos Marcelo Bielsa, argentino, técnico experiente e conhece muito o estilo de jogar a Libertadores, umas das minhas opções favoritas, Reinaldo Rueda, colombiano, foi técnico da Seleção Chilena, também experiente em Libertadores, Miguel Herrera, técnico mexicano e atuou em clubes do México, pode ser uma boa sua vinda para o CAP em vista dos valores, outro técnico experiente argentino, Jorge Pékerman, também um opção bastante interessante e para finalizar a lista que é longo, eu também iria ao mercado europeu e tentaria trazer o Carlos Queiroz, que hoje é técnico da Seleção Colombiana. E de todos estes eu prefiro neste momento o Jorge Sampaoli, pois já está acostumado com o futebol do brasileiro, e sinceramente, o Tiago Nunes estava somente esperando a queda do Carrile para assumir o seu pré-acordo com Corinthians. E boa sorte no time paulista, só que lá não é o CAP, eles não tem projetos e aqui você o teria, só que agora, você decidiu o que acha melhor para você e espero que no futuro não se arrependa disso, o Carrile poderia servir de espelho para você, mas o dinheiro falou mais alto, então boa sorte.

E voltando a lista, já que temos que investir para ser campeão da Libertadores, que hoje já não acho um sonho, mas uma realidade possível, que tal arriscar de verdade e trazer o técnico português chamado, André Villas – Boas, campeão português de futebol com apenas 33 anos, está seria uma aposta a La Jesus, como fez o Flamengo, e acredito que também se daria bem no futebol brasileiro e traria para nós toda a escola europeia atual de se praticar futebol, tem outros também, mas achei este o mais indicado para o momento dos novatos, e ai tem o veterano Jorge Mourinho, e sonhar não custa nada.

Bom pessoal a era Tiago Nunes acabou no CAP, e temos que pensar o resto do campeonato brasileiro e ainda estruturar o futebol para 2020, pois teremos Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro pela frente. Só para lembrar, eu acho o técnico demitido do Internacional um bom técnico, só que para nosso momento, necessitamos de técnicos como os citados acima.

Boa sorte CAP neste final de campeonato e vamos seguir em frente como sempre seguimos. E como disse, sonhar não custa nada, e investir é o melhor caminho para se chegar a final da Libertadores. Porque não Mourinho?



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…