O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 nov 2019 - 10h36

Tiago Nunes final da história?

Olha, pelo ultimato que o Tiago Nunes deu ao clube e como ele foi tratado principalmente quando interino, estou desconfiado que ele não renova.

Pois, mesmo com as conquistas do clube sob seu comando técnico, e com as belas apresentações sobre os argentinos na Arena no semestre passado, a diretoria ficou alheia e não o chamou para conversar sobre renovação, uma vez que o contrato dele para com o clube expira em dezembro.

Ele solicitou reforços para 2019, e mal e porcamente chegaram uns boleiros que pouco produziram, chegou a fase decisiva da Libertadores, explodiu o escândalo do doping, que abalou o elenco e o próprio treinador que acabou com a eliminação do Athletico da Libertadores e perda da Recopa para o Boca e para o River respectivamente.

Infelizmente, essa falta de respeito e de responsabilidade para com o Tiago Nunes, que mesmo como interino mostrou garra, e foi tratado desdém, e o clube só mostrou algum interesse quando outros clubes vieram sondá-lo, o Galo e a Raposa.

E como bom profissional o Tiago Nunes, mesmo classificando o Athletico para Libertadores 2020, não deixou a peteca cair e quer manter o Furacão entre os seis primeiros no brasileirão até o final da competição.

Pelas entrevistas vemos a sensibilidade de um homem honesto, trabalhador e muito profissional no que faz. Em momento algum vimos o Tiago Nunes se vangloriando e andado de “salto alto” depois das suas conquistas e o brilhante trabalho a frente da comissão técnica do Athletico.

Resta a nós torcemos para que ele fique mais uma temporada pelo menos e leve o Athletico a novas conquistas.



Últimas Notícias