5 nov 2019 - 17h03

Tiago Nunes já não comandará o Athletico nesta quarta

Com a decisão de não renovar seu contrato para a próxima temporada, Tiago Nunes foi imediatamente desligado do comando técnico do Athletico.

O treinador ouviu a proposta do Furacão, mas rejeitou a permanência. Optou por uma proposta do Corinthians. A ideia dele era de encerrar o Brasileirão no Athletico, e assumir o clube paulistano apenas em 2020.

Mas Mario Celso Petraglia discordou. Determinou a saída imediata do profissional, que nem sequer comandará a equipe no jogo contra o Cruzeiro. Ainda não se sabe quem será o substituto, já que o auxiliar Evandro Fornari também deixará o clube.

Assuntos:


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…