CAP acima de tudo
Independente da entrevista de Tiago Nunes sobre a sua saída do CAP e das possibilidades de ele ir para um clube “maior” que o CAP, para mim ele saiu pela porta dos fundos, independente de tudo que fez. Como disse o texto do clube informando à sua saída. Quem era Tiago Nunes há um ou dois anos atrás? Um técnico de base, e graças ao projeto do CAP ele acabou sendo levado para o time principal que o fez um sucesso nacional. E nada disso teria acontecido na vida do TN, se CAP não tivesse oportunizado isso a ele. É como diz a última frase do texto “gratidão vem do coração”, porque no Corinthians para onde ele vai, nunca teria está oportunidade.
Não estou criticando os torcedores que aqui rendem homenagens a ele e saudações, até porque ele realmente nos levou à um patamar acima, só que da forma como saiu, é que chateou muita gente. Ninguém aqui está sendo ingrato com ele, somente chateado por não ter sentado com os dirigentes com o espírito de ouvir à proposta, que ao meu ver, dois anos de contrato e um aumento salarial com multa por rompimento de contrato, estava bom para que há um ou dois anos era um ilustre desconhecido. Para mim, ele já estava acertado com o Corinthians por tudo que falou depois do jogo com o CSA e pela fala do Presidente corinthiano. Isso ninguém pode achar que foi mera coincidência.
Não desejo mal à ele, mas não vou torcer por ele, porque hoje ele é adversário do CAP e para mim o Club Athlético Paranaense, acima de tudo e de todos neste mundo de MEU DEUS.
E desculpe o meu jeito de ser os demais torcedores do CAP, mas, ele não foi leal na sua saída. E vamos torcer hoje pelo Eduardo Barros e Rogério Correia que estarão ao lado do gramado comandando os jogadores contra o Cruzeiro. E hoje também iremos saber se eles jogavam devido a competência do TN ou porque são realmente profissionais da bola. Hoje saberemos.