O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 nov 2019 - 15h05

CAP acima de tudo

Independente da entrevista de Tiago Nunes sobre a sua saída do CAP e das possibilidades de ele ir para um clube “maior” que o CAP, para mim ele saiu pela porta dos fundos, independente de tudo que fez. Como disse o texto do clube informando à sua saída. Quem era Tiago Nunes há um ou dois anos atrás? Um técnico de base, e graças ao projeto do CAP ele acabou sendo levado para o time principal que o fez um sucesso nacional. E nada disso teria acontecido na vida do TN, se CAP não tivesse oportunizado isso a ele. É como diz a última frase do texto “gratidão vem do coração”, porque no Corinthians para onde ele vai, nunca teria está oportunidade.

Não estou criticando os torcedores que aqui rendem homenagens a ele e saudações, até porque ele realmente nos levou à um patamar acima, só que da forma como saiu, é que chateou muita gente. Ninguém aqui está sendo ingrato com ele, somente chateado por não ter sentado com os dirigentes com o espírito de ouvir à proposta, que ao meu ver, dois anos de contrato e um aumento salarial com multa por rompimento de contrato, estava bom para que há um ou dois anos era um ilustre desconhecido. Para mim, ele já estava acertado com o Corinthians por tudo que falou depois do jogo com o CSA e pela fala do Presidente corinthiano. Isso ninguém pode achar que foi mera coincidência.

Não desejo mal à ele, mas não vou torcer por ele, porque hoje ele é adversário do CAP e para mim o Club Athlético Paranaense, acima de tudo e de todos neste mundo de MEU DEUS.

E desculpe o meu jeito de ser os demais torcedores do CAP, mas, ele não foi leal na sua saída. E vamos torcer hoje pelo Eduardo Barros e Rogério Correia que estarão ao lado do gramado comandando os jogadores contra o Cruzeiro. E hoje também iremos saber se eles jogavam devido a competência do TN ou porque são realmente profissionais da bola. Hoje saberemos.



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…