6 nov 2019 - 13h03

Tiago Nunes revela que chegou a pedir demissão antes e fala em “sentimento de rancor”

O técnico Tiago Nunes concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira para explicar a sua saída do Athletico.

O encontro com os jornalistas foi realizado em um hotel. Tiago garantiu que não recebeu proposta de nenhum clube, e que só irá negociar agora que se desligou do Athletico.

Mas durante a coletiva, revelou fatos até então desconhecidos. Ele disse que chegou a pedir sua demissão do clube no meio do ano, quando houve a decisão da diretoria de desligar profissionais supostamente envolvidos no episódio do doping: Felipe Hostim (nutricionista), Márcio Henrique e Jean Lourenço (preparadores físicos), André Fornaziero (fisiologista), Alexandre Cabral e Luiz Gustavo Emed (médicos).

“Houve muito desgaste interno. As demissões eu falei que muitas foram injustas, profissionais que pagaram o preço que não era deles. Isso me incomodou bastante, pontuei para o Paulo André e para o presidente e cheguei a pedir minha saída”, admitiu.

Rancor e ódio

Em outra passagem da entrevista, quando questionado sobre sua reação com a nota oficial divulgada pelo Athletico, Tiago Nunes revelou que identificava um sentimento de rancor e ódio por parte de gestores do clube.

“Para mim fica claro e sendo a manifestação dos gestores, vai de encontro de que tomei a decisão correta ao solicitar a minha saída. Se existia tanto rancor, sentimento de ódio, realmente não era o momento de ficar”, concluiu.

Saiba mais

Confira mais sobre a entrevista coletiva no Globo Esporte e na Tribuna do Paraná:

Assuntos:


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…