O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 nov 2019 - 13h44

Me desculpem!

Gente, me desculpem! Mas acho que tem muitas pessoas sendo influenciadas por notas e pela mágoa que estão sentindo (estou magoada também), mas não acreditem em tudo o que a diretoria fala (não aprenderam ainda?).

O TN deixou claro várias vezes (toda entrevista) que estava esperando contato da administração para renovar. Mas o que fizeram? Nada! Esperaram o MCP sair do hospital pra conversarem! E se ele não tivesse recebido alta ainda?

O contrato do TN estava perto do fim, o cara tava recebendo propostas monstras de vários clubes e o CAP esperando o dia que o MCP saísse do hospital! Qualquer profissional de qualquer área faria o que ele fez.
Queria muito que ele ficasse, mas quem deveria se esforçar para que isso acontecesse demorou para tomar uma atitude. Afinal de contas, quem é o presidente desse clube?? Não é cheio de cartola e diretor de tudo que é assunto? Ninguém mais poderia ter negociado com o TN? Pelo amor né?!
E tô vendo tudo ano que vem. O orçamento será o mesmo, se perdermos jogador não terá reposição no mesmo nível, vão inventar na hora de contratar treinador, etc … Quantos TN aparecerão de novo?
Agora é hora de fazer diferente do que sempre foi feito. Temos que manter o mesmo nível que atingimos, brigar valendo, não só participar dos campeonatos. E não é contando com a sorte de ter excelentes jogadores e técnicos na base (a baixo custo) é hora de investir, é hora de ousar (cadê a ambição?).
E a eleição? Vai ter esse ano? Ninguém fala sobre isso! Mesmo que seja chapa única, tem que haver propostas. Merecemos saber sobre o planejamento, sobre como vai ser, sobre quem vai ser.
E a gratidão que essa administração cobrou, ela também não tem! Ou vocês já se esqueceram o quão ingratos foram com a torcida nos últimos tempos? Pensem um pouco melhor e parem de agir com mulher traída, que abraça o primeiro que vê na frente para se vingar e fica acreditando nas conversinhas que ouvem.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…