8 nov 2019 - 18h32

Furacão vai a São Paulo buscando voltar ao G6

Neste domingo, dia 10 de novembro, às 16:00, o Furacão vai a campo em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro para enfrentar o São Paulo no estádio do Morumbi, buscando voltar ao G6 da competição. O jogo marca o reencontro do elenco atleticano com o ex-treinador Fernando Diniz – que estava suspenso na partida entre Athletico e Fluminense na Arena, no primeiro turno, quando o treinador ainda estava na equipe carioca.

Para o jogo deste final de semana, o time atleticano terá uma série de desfalques. Léo Pereira e Marco Ruben receberam terceiro amarelo na partida contra o Cruzeiro e estão suspensos. Bruno Guimarães e Léo Cittadini, que se lesionaram na última partida, se juntam a Adriano, Jonathan e Lucas Halter no departamento médico e completam a lista de jogadores que não estarão à disposição do treinador interino Eduardo Barros.

No estádio da equipe tricolor, o Furacão não vence desde 2016. Neste ano houve a única vitória atleticana no Morumbi desde o retorno do Furacão à elite do Campeonato Brasileiro, em 2013. Nos outros 5 confrontos desde então foram três vitórias do São Paulo e dois empates.

O confronto entre São Paulo e Athletico terá transmissão para todo o estado do Paraná pela Rede Globo.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…