O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 nov 2019 - 10h29

Boa sugestão

Li em um texto que estão sugerindo o Lucho Gonzalez para ser o técnico do CAP para 2020. Foi para mim uma sugestão muito acertada e feliz. O Lucho conhece o clube, a sua forma de jogar, a sua estrutura e as pessoas que o comandam. E com o ele disse, trazer um aventureiro ou alguém que não tenha a capacidade para atender às nossas condições a contento, é melhor uma solução caseira, como está sendo com Eduardo Barros.

E falando nisso, bem que o Eduardo Barros poderia comandar os Aspirantes do clube no paranaense. Um técnico jovem e que não tem medo de criar e inovar, como também, demonstrou coerência em dizer que está mantendo o mesmo esquema do seu antecessor, para não prejudicar o grupo de jogadores, e isso está dando resultados.

Portanto o Sebastian é uma aposta, tudo bem que é uma aposta que já demonstrou qualidade no campeonato argentino, e não mudo de ideia, quanto a contratação de um novo “professor”.

E porque não apostar em 2020 em Lucho Gonzalez no principal e Eduardo Barros no Aspirante!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…