Polêmica do técnico gringo
Segundo a mídia Sebastián Beccacece é uma espécie de Fernando Diniz à moda argentina. Como Diniz se destacou em um time do interior de São Paulo no campeonato paulista e veio para o CAP, o argentino se destacou em um time pequeno da Argentina e o levou a Libertadores de 2018 e pelo visto, foi só isso.
E no Independente, ele foi demitido por dar uma de professor Pardal. Aí fica a pergunta. Será que ele foi bem o Defensores e Justiça, por treinar sempre com os portões fechados e no Independente a impressa estar sempre ao lado do campo?
Uma curiosidade que foi levantada pela impressa argentina. Ou será que ele é um argentino mineirinho que gosta de trabalhar quietinho?
Todos nós sabemos que futebol é assim mesmo, em um clube o técnico pode se dar bem em outro não, no clube chileno que agora eu não lembro o nome, ele também não foi muito bem.
Fica agora a pulga atrás da orelha, será que realmente devemos contratar o argentino? Quando escrevi que deveríamos garimpar lá fora um novo comandante para o CAP, ele deveria ter as mesmas características do TN ou do Geninho, mas, não à do Diniz.
Se for assim, então vamos apostar no Eduardo Barros, já que é para fazer loucura, ou vamos pesquisar o mercado nacional e contratar quem sabe um Roger Machado que está indo muito bem obrigado no Bahia.
E tem outros técnicos que podem dar certo neste clube, a até acredito que o Dorival Jr, seria uma boa contratação. Técnico experiente e vencedor e já disputou Libertadores, se não estou enganado.
É vamos aguardar o desenrolar de 2019 para saber como ficará 2020, só não me tragam um Diniz a Lá Argentina que é virar caranguejo de volta. Só andando para trás novamente.